sexta-feira, 25 de março de 2011

Hoje, é tempo de acordar.

Em momentos de apertos, grandes vozes surgem. Em momentos de dificuldades, grandes soluções se apresentam. Em momentos de mudanças, tudo é possível.

Hoje levanto a minha voz e faço-me ouvir a quem estiver a escutar. Hoje, bato o pé e afirmo o que é o meu desejo de amanhã. Hoje, apelo a todos os que comigo, partilham da vontade de ver concretizados os seus sonhos de um amanhã melhor para todos, e sobretudo para um mundo mais sustentável e onde todos caminhamos para um objectivo partilhado, o BEM ESTAR COMUM.

Convoco-vos a todos a juntar-se a mim e a celebrar a união. Convoco-vos a todos a, comigo, trabalhar para um renascer de um novo HOMEM. Convoco-vos a todos, a sentir que tudo é possível quando agimos em conformidade com uma preocupação geral e não pessoal.

A realidade como a conhecemos hoje demonstrou-se já não ser coerente com a evolução natural do Homem. Estamos a teimar em conceitos maioritariamente criados há séculos que não se adaptam à realidade de hoje. Chegamos a uma altura em que temos de reconsiderar, e muito, todos os assuntos desde os económicos até os sociais, os educativos e judiciais e todos os demais.

Juntemo-nos para construir um Portugal melhor. Metamos as mãos à obra. Utilizemos os conhecimentos e sugestões de cada um para renascer das cinzas tal qual phoenix e criemos um futuro melhor para os nossos filhos. Reinvidiquemos o que é nosso por direito, o nosso livre arbítrio.

Esta é a nossa oportunidade, este é o momento. Hoje e sempre, SOMOS TODOS UM!

Sem comentários: