terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Tudo de novo...

Viver numa sociedade onde a estabilidade é ordem do dia, cria em nós receios inerentes dos quais, para nos dissociarmos deles, somos obrigados a destruir padrões de personalidades, alguns até profundos. Estou nesta fase neste momento. Não que não a tenha já iniciada mentalmente há algum tempo mas neste momento estou a vivê-la fisicamente.
Como acreditar que o mundo é abundante o suficiente para me proporcionar toda a prosperidade que preciso?
Como acreditar que se tenho fé, tudo o que preciso ser-me-á garantido?
Na realidade tudo isto energeticamente faz todo o sentido do mundo porque somente atraímos o que somos à partida, ou melhor somente atraímos o que pensamos.
Sendo realista, esta forma de viver a vida pode soar a leviana mas deixo-vos já aqui o desafio para quem ousar experimentar.
Vou neste momento começar uma nova fase da minha vida. Não posso afirmar que tudo está consoante eu esperaria mas também não posso dizer que não tenha já pensado em milhões de possibilidades de escapar ileso desta experiência que para mim é bastante desafiante.
Apesar de tudo, o que neste momento é o mais importante para mim é que: estou finalmente livre.

Sem comentários: