segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Azedisse..

Existem dias em que acordo azedo. Nesse dias parece que nada está certo e que tudo está feito para me chatear. No entanto, há sempre uma voz por dentro que me diz: "Deixa estar", "não é importante"...Infelizmente, as minhas emoções nem sempre ouvem essa voz. O que me deixa mais triste nessa situação, é saber que ainda ontem prometi a mim mesmo não dar tanta importância aos ruidos deste mundo, ruidos esses que afectam o meu estado de espírito. Apesar disso, acordo hoje com o mesmo sentimento sabendo porém que sentir-me assim faz mais mal a mim do que a outros embora também os irá afectar. Se não o consigo fazer por mim, devo tentar pelos outros, pelos os que amo. Fico triste por acordar como se tudo o que senti e pensei ontem e foi tão importante para mim não tivesse existido. Sinto que todos os dias, o meu estado emocional faz um reset perdendo toda a informação do dia anterior. Apesar de tudo, estou optimista porque ainda consigo alguma clareza de espírito no meio disto tudo. Tenho até algum orgulho por não me deixar levar pelos sentimentos mas sobretudo por ter consciência deles.

Sem comentários: