terça-feira, 13 de outubro de 2009

Pouco inspirado

Hoje é um dia em que apesar de querer escrever, sinto que a minha inspiração não está nos seus melhores dias. O que poderei dizer de novo?
Tenho tendências em repetir-me, provavelmente para não me esquecer do que tenho dito, ou para que o conteúdo do que digo ganhe consistência. Isso também não é uma das minhas qualidades, ser consistente. Poder-se-á considerar um defeito. Talvez seja. Apesar disso, gosto e teimo em prová-la (a minha consistência) com todos os dentes, porque se não sou consistente, não sou estável. Se não sou estável, não sou de confiar. Se não sou de confiar, não sou responsável. E se não sou nada disso, irei viver sozinho pois ninguém acredita não volatilidade como segurança familiar.
Pois mais uma vez olho para o que tenho de melhorar na minha personalidade, outra grande característica minha. Se não sou perfeito, quem serei? Mas também nunca poderei ser perfeito pois seria aborrecido como pessoa.
Para concluir, eu sou de tudo um pouco. Uns dias mais do que outros, isto ou aquilo.

Sem comentários: