terça-feira, 6 de outubro de 2009

Leitor de aura de relacionamentos também...



Este fim de semana acabo de completar o módulo de relacionamentos de leitura de aura. Depois de leitura de aura geral, de leitura de aura para energia masculina, estou neste momento com mais uma ferramenta que me poderá tornar ainda mais especializado no meu trabalho como terapeuta.

Como em qualquer módulo, passamos sempre pelo menos um fim de semana de manhã a noite a trabalhar antes de tudo o processo em nós próprios. Este não foi excepção e até inovou uma vez que foi um fim de semana de retiro de três dias numa quinta em Mafra. Fica a sugestão: http://www.4ventos.org

Tivemos portanto de trabalhar os relacionamentos e a tarefa não foi fácil mas o resultado muito compensador.

Desde de caminhadas a pé sem destino de dia e à luz da lua cheia, até aulas de danças variadas, como em qualquer relacionamento, este fim de semana foi imprevisível e inesperado tanto por parte dos "alunos" como por parte da "professora". Senti desde de amor, a medo passando por traição, culpa, raiva, solidão, incompreensão entre mil outros sentimentos num único fim de semana tal como sentimos todos numa relação.

Foi um fim de semana divino, esclarecedor e tão importante quanto a ferramenta que adquiri e me proporciona a aptidão de ajudar quem precisa na questão tão complexa que são os relacionamentos.

Fica a memória da lembrança mas sobretudo do sentimento que deixou cá dentro.

Uma das minhas epifanias: "foca somente o que realmente queres na vida, não o que não queres."

Sem comentários: