quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Harmonia divina

A vibração que me rodeia toca nas minhas mais profundas emoções.
Sou sensível e nada há a fazer.
Sou ressonante com esta frequência, com esta melodia. Ela alimenta o meu ser e transforma-se numa parte de mim.
Ela navega por entre as minhas partículas fazendo brilhar os meus olhos como se nascido novamente. Tudo é novo aqui e não existe dor. Tudo é porque simplesmente tem de ser. Não há razão, significados ou interpretações. O esforço é algo desnecessário uma vez que o atrito é nulo.
Sentes o que estou a sentir? Ouves esta música onde tudo parece simples, claro e com sentido?

Eu estou ao teu lado. Em tua casa, na cadeira onde te sentes, no alimento que te nutre, no ar que respires e nas estrelas que vês no céu. Eu estou em ti e fora de ti. Tu és eu e eu sou tu. Nós somos a música.

Sem comentários: