domingo, 19 de setembro de 2010

Noite turbulenta.

Esgotado pelo cansaço de uma noite turbulenta e perturbante, deixo-me entorpecido na esperança de encontrar um lugar onde o silêncio me leva a tranquilidade, onde descubro o que me falta para acordar revigorado.

Alheio ao que não me deixa descansar, desejo somente saciar o que o meu ego me deixa ver, o que sinto.

Surdo, deambulo impertinente aguardando um encalço perdido outrora, o caminho para a minha paz.

Desesperado, passo o tempo no meu pensamento, indiferente ao dia que me espera, à oportunidade de encontrar o meu sono.

Passo o prazo e o meu cansaço parece persistir. Rendo-me.

Esgotado pelo cansaço de uma noite turbulenta e perturbante, acordo finalmente com a sensação de ter dormido milénios.

3 comentários:

Nini disse...

Que texto lindíssimo, preencheu um espaço da vazio da minha alma. Tens uma escrita perfeita :)*

Fred disse...

Fico muito grato pelo comentário.

Leonard Almeida disse...

Já me vi várias vezes em dias assim. às vezes, sentia que me mente estava no piloto-automático, ou autônoma de mim. Mas mesmo assim, parece q me inspiro mais assim do qdo to descansado. Engraçado isso...

Gostei bastante, vc manda mto bem cara, parabéns.

abç